Benchmark revela smartphone HP baseado em Android

A HP pode voltar ao mundo dos smartphones com um dispositivo baseado no Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Batizado de Bender, o aparelho surgiu em alguns resultados da ferramenta GLBenchmark, como relata o Slashgear.

Ainda segundo o site, os dados também mostram que o aparelho serÁ equipado com um processador dual-core Qualcomm S4 de 1.5GHz. Outro detalhe é a resolução da tela: 1633x720 pixels.

A novidade surge na mesma semana em que a CEO da HP, Meg Whitman, admitiu em entrevista que a empresa precisa trabalhar no segmento de smartphones. Algo que ela até tentou com dispositivos baseados em Windows Mobile e no seu próprio sistema surgido após a aquisição da Palm, o webOS, mas sem obter muito sucesso. SerÁ que, com Android, a HP finalmente vai acertar?

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.