Gearbox deseja fazer mais jogos de Duke Nukem

Em entrevista ao site IGN, a produtora Gearbox informou que tem muita vontade de produzir novos games da série "Duke Nukem". 

AnÁlise Adrenaline de Duke Nukem Forever

"Nós particularmente adoramos ter adquirido a marca de 'Duke Nukem'. Quando fizemos isso, não estavamos apenas pensando que todos deveriam voltar a jogar a série. Nosso objetivo era certamente apenas fazer novos títulos da franquia, sem outras interferências. No momento, acho que a Gearbox e eu gostaríamos de fazer algo um pouco diferente. Estou muito ansioso por isso", disse Randy Pitchford, presidente da companhia. 

- Continua após a publicidade -

O último episódio da franquia, "Duke Nukem Forever", demorou cerca de 12 anos para ser lançado após uma série de negociações e repasse de patentes entre a 3D Realms, a Take-Two e a Gearbox. Na estreia, em o título foi bastante criticado e acabou não vingando

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.