Pré-venda do iPhone 5 esgota em uma hora

O iPhone 5 entrou em pré-venda à meia-noite desta sexta-feira e levou apenas 60 minutos para esgotar as primeiras unidades. Após esse período, a Apple estendeu a previsão de postagem de apenas uma semana para duas, graças à forte demanda.

De acordo com o Techcrunch, a procura chegou a causar problemas no site da Apple e das operadoras. Com isso, muitos clientes se depararam com mensagens de erro quando tentaram comprar seus aparelhos.

Em comparação, o iPhone 4S levou nada menos que 22 horas pra esgotar na pré-venda, enquanto o modelo anterior, o iPhone 4, levou 20 horas. Mesmo com o atraso da expectativa de entrega no site da Apple, ainda é possível adquirir o smartphone e recebê-lo no dia 21. O Business Insider informa que, pelo menos através das operadoras, o tempo estimado para entrega continua em uma semana.

UPDATE: A Apple divulgou que 2 milhões de iPhones 5 foram vendidos em 24 horas. De acordo com o Engadget, o número foi maior do que o do iPhone 4S no ano passado, que vendeu 600 mil unidades na pré-venda.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.