Índice do Artigo

Notícias

Pré-venda do iPhone 5 esgota em uma hora

O iPhone 5 entrou em pré-venda à meia-noite desta sexta-feira e levou apenas 60 minutos para esgotar as primeiras unidades. Após esse período, a Apple estendeu a previsão de postagem de apenas uma semana para duas, graças à forte demanda.

De acordo com o Techcrunch, a procura chegou a causar problemas no site da Apple e das operadoras. Com isso, muitos clientes se depararam com mensagens de erro quando tentaram comprar seus aparelhos.

Em comparação, o iPhone 4S levou nada menos que 22 horas pra esgotar na pré-venda, enquanto o modelo anterior, o iPhone 4, levou 20 horas. Mesmo com o atraso da expectativa de entrega no site da Apple, ainda é possível adquirir o smartphone e recebê-lo no dia 21. O Business Insider informa que, pelo menos através das operadoras, o tempo estimado para entrega continua em uma semana.

UPDATE: A Apple divulgou que 2 milhões de iPhones 5 foram vendidos em 24 horas. De acordo com o Engadget, o número foi maior do que o do iPhone 4S no ano passado, que vendeu 600 mil unidades na pré-venda.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções