Nova versão do Half-Life é lançada pelo time da Black Mesa [+update]

Um dos maiores clÁssicos jogos de PC estÁ sendo relançado sob uma nova engine neste instante. O Half-Life Black Mesa zerou os marcadores de dias, horas, minutos e segundos na sua contagem regressiva e jÁ pode ser conferido no site da produtora



O game, uma recriação do episódio original de Half-Life, não é uma produção oficial da produtora Valve, mas de uma equipe independente que resolveu tornÁ-lo mais bonito e fluido de se jogar. A data de hoje é apenas uma demonstração parcial com 10 horas de gameplay. Os produtores querem mostrar a produção estÁ encaminhando e informaram que gostariam de receber feedbacks para complementar a produção final.

Cerca de cinco minutos antes do lançamento, o site colocou um teaser no canto da tela que levava a uma carta que jÁ introduz o enredo de Half-Life. Trata-se do documento confidencial que confirma o personagem principal da trama, Dr. Gordon Freeman, como contratado no Laboratório de Materiais Anômalos da Black Mesa.

- Continua após a publicidade -

UPDATE: Após entrar no ar, o site da Black Mesa jÁ disponibilizou algumas screenshots do jogo. Veja abaixo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.