Análise da ASUS GeForce GTX 660 DirectCU II TOP

A ASUS GeForce GTX 660 DirectCU II TOP recém foi lançada e você jÁ pode conferir a anÁlise feita pela Adrenaline.

A GeForce GTX 660 conta com chip revisão GK106 da NVIDIA, sendo a única até o momento a possuir esta GPU. Na comparação com o modelo referência, a DirectCU II TOP vem com acréscimo sobre o clock do core (base de 980 MHz e 1033 MHz no Boost), oferecendo um clock base de 1072 MHz que chega a 1137 MHz com o GPU Boost, além de 960 CUDA Cores e 2 GB de memória GDDR5.

ADRENALINE: A Asus GTX 660 DirectCU II TOP nos surpreendeu positivamente pelo fato de entregar um sólido nível de desempenho para a categoria. Com design arrojado, cooler eficiente e componentes de alta qualidade, a placa é sem dúvidas, uma forte candidata a estar no gabinete dos gamemaníados.

 



- Continua após a publicidade -

Além destas melhorias nas especificações, a placa conta com os demais atributos da nova geração Kepler. É o caso do jÁ mencionado GPU Boost (que turbina dinamicamente os clocks da placa), dos filtros proprietÁrios FXAA (Fast Approximate Anti-Aliasing) e TXAA (Temporal Anti-aliasing), além do recurso adaptive VSync (sincronismo vertical adaptativo) e do 3D Vision Surround.

Juntamente com as tecnologias da própria NVIDIA, a ASUS também traz uma série de melhorias em suas placas da linha DirectCU II TOP, buscando ganhar ainda mais performance através de clocks de operação mais altos, sistema de resfriamento mais eficiente e com menor ruído, e o uso de componentes da mais alta qualidade, buscando maior estabilidade ao produto, mesmo em condições adversas como o overclock.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.