Guild Wars 2 vende 2 milhões de cópias em duas semanas

A NCsoft anunciou hoje que o MMORPG "Guild Wars 2" ultrapassou a marca das duas milhões de unidades vendidas mundialmente. Os números foram alcançados cerca de duas semanas após a estreia do game, que jÁ tinha mais de 1 milhão de cópias comercializadas somente em pré-vendas

Além disso, a empresa também informou que, nos momentos de maior trÁfegos dos servidores online, mais de 400 mil jogadores estavam simultaneamente conectados batalhando pelos melhores níveis e habilidades.

"As reações pelo mundo justificam nosso cuidado com o desenvolvimento do game. E isso é apenas o começo. Continuaremos a entregar a experiência polida que nossos jogadores esperam, e também jÁ estamos trabalhando em novas aventuras e conteúdos para somar ao dinâmico mundo online do jogo", disse Mike O'Brien, presidente e co-fundador da ArenaNet.

"Guild Wars 2" estÁ disponível exclusivamente para PC. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.