Novos rumores agora miram iPod Touch, Nano e iTunes [+update]

Prometemos que essa serÁ a última notícia sobre a Apple antes do lançamento oficial do iPhone 5, que vai acontecer dentro de poucas horas. 

Fortes indícios de que a empresa de Cupertino tem uma nova geração de iPods esperando para serem lançados surgiram nas últimas horas. O mais forte deles foi descoberto pelo pessoal do site 9to5Mac, que achou um link dentro do site da Apple apontando para uma notícia sobre o lançamento dos iPods. O Adrenaline confirmou a informação no site e tiramos um printscreen, que reproduzimos abaixo. Outro link encontrado também confirma o nome iPhone 5, derrubando as especulações de que a empresa aplicaria a mesma lógica do iPad, que não é mais numerado.



O curioso é que a data vinculada ao lançamento dos iPods no site oficial é hoje, indicando que os aparelhos seriam apresentados ao lado do mega-esperado telefone. Esse é um rumor que foi pouco divulgado em sites especializados, mas que o Adrenaline adiantou em uma de suas notícias (no final do primeiro parÁgrafo).

- Continua após a publicidade -

Informações mais detalhadas sobre o iPod Touch jÁ surgiram ao redor do mundo. Hoje, o VR-Zone repassou a informação de um hacker chamado "Chronic", segundo o qual a resolução do aparelho serÁ de 1136 por 640 pixels.

O site também diz que o codinome do processador deste iPod, S5L8942X, é compatível com o atual chip do iPad 2 e Apple TV, o A5 de 32nm. A expectativa é de que esse processador seja mais lento do que aquele que equipar o novo iPhone.

UPDATE: Pelo mesmo método, um link sobre o lançamento do iTunes 11 hoje foi encontrada. Portanto três outros anúncios são esperados além do iPhone 5.

Para confirmar ou não tudo isso, nos vemos daqui a duas horas com os anúncios oficiais. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.