Gigabyte lança placas-mãe mini-ITX GA-Z77N-WiFi e GA-H77N-Wifi

A Gigabyte lançou as placas-mãe mini-ITX GA-Z77N-WiFi, baseada no chipset Z77, e GA-H77N-WiFi, baseada no chipset H77. A dupla suporta processadores Intel para soquetes LGA1155. A única diferença entre os dois modelos é que a GA-Z77N-WiFi suporta overclock da CPU por causa de seu chipset.

Ambos são provavelmente os únicos modelos mini-ITX no mercado a apresentar três interfaces de rede (duas gigabit Ethernet e uma 802.11 b/g/n WLAN). O adaptador WLAN oferece suporte à tecnologia wireless de display da Intel (WiDi), além de mais três formas de conexão do display: HDMI, DisplayPort e DVI.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.