Far Cry 3 será otimizado para placas de vídeo Radeon da AMD

Um dos grandes lançamentos da Ubisoft nos próximos meses, o terceiro capítulo da franquia Far Cry passa a fazer parte do programa Gaming Evolved, da AMD. Isto faz parte de uma iniciativa que estabelece uma parceria entre a fabricante e desenvolvedores para melhorar o desempenho de seus games com placas de vídeo Radeon.



Em Far Cry 3 o jogador assume o papel de Jason Brody, um turista perdido em um arquipélago tropical no meio de um conflito entre senhores da guerra e rebeldes indígenas. Além da campanha single player, o game contarÁ com modo cooperativo para até quatro jogadores, modos PvP para até 14 pessoas e editor de mapas.

Far Cry 3 serÁ lançado pela Ubisoft em 29 de novembro na Europa e 4 de dezembro na América do Norte.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.