Índice do Artigo

Notícias

Site divulga fotos nítidas do iPhone 5

O anúncio do iPhone 5 vai ocorrer amanhã (12/09), mas jÁ vazaram na web fotos em alta qualidade do aparelho. As imagens são do site iMore e mostram uma nova traseira em metal, ao invés do vidro usado na geração anterior, e o novo conector menor que o atual, confirmando um rumor que circula desde junho.

O aparelho, como nota o Cult of Mac, não é funcional. Trata-se, na verdade, de um modelo que pode ter sido utilizado por fabricantes de cases, para deixÁ-las prontas para o lançamento da nova versão do smartphone.

Se forem reais, as imagens coincidem com as últimas especulações sobre o design do novo iPhone. Faltam saber detalhes como o tamanho do display e, é claro, suas especificações de hardware. Mas isso nós só vamos descobrir amanhã.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções