AMD lança novo servidor com a SeaMicro

Ontem, a AMD anunciou o novo servidor SM1500, que extende a computação unificada para se conectar a discos com mais de cinco petabytes (equivalente a 5120 terabytes) de capacidade.



O produto é resultado do processo de aquisição da SeaMicro, que foi vendida em março por US$334 milhões, permitindo a disputa no mercado de servidores. A plataforma SM1500 é compatível com processadores AMD e usa menos energia que produtos anteriores da SeaMicro, com mais largura de banda.

 

Além disso, também estÁ sendo lançada uma nova geração de placas para os micro-servidores baseados em processadores AMD Opteron e Intel Xeon Ivy Bridge. Essas novas plataformas devem chegar aos parceiros desenvolvedores ao mesmo tempo que a nova geração de processadores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.