Google lança o aplicativo do YouTube para iOS na App Store

Entre as mudanças da versão 6 do iOS estÁ a saída de aplicativos da Google que vinham nativamente, nas versões anteriores. Para não deixar os usuÁrios dos dispositivos da Apple sem os serviços, a Google terÁ que relançar seus aplicativos, agora no Apps Store. O primeiro a chegar aos donos de "aparelhos da maçã" é o YouTube.

O novo aplicativo do YouTube sofreu diversas modificações no layout, deixando para trÁs o visual que se aproximava ao padrão utilizado pela Apple em suas aplicações, e passando a utilizar uma inteface semelhante ao presente no Google+, com um menu adicional à esquerda.

Outro serviço que deve fazer seu retorno ao iOS é o Google Mapas, que a Apple recentemente também removeu do sistema. No lugar deste serviço, o iPhone, iPad e iPod Touch agora contam com mapas fornecidos pela TomTom. A empresa planeja liberar a versão final do iOS 6 em outubro de 2012. 

O novo aplicativo é gratuito, e estÁ disponível na App Store. Ele é compatível com aparelhos com o sistema iOS 4.3 ou superior.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.