Sony revela preço e data de lançamento do óculos de imersão HMZ-T2

Sony lançou seu primeiro visor 3D no ano passado e anunciou recentemente na IFA 2012 outra versão do modelo, o HMZ-T2. Agora no Japão, revelou mais alguns detalhes sobre as mudanças que fez desta vez, bem como a data de lançamento e preço.

Programado para chegar às lojas em 13 de outubro, as características do HMZ-T2 confirmam o que jÁ comentamos: mais leve, formato redesenhado para maior conforto na cabeça, fones de ouvido, em vez de sistema de som embutido, além do 24p True Cinema.

Enquanto ainda não hÁ um preço nos EUA, o valor japonês é de 70.000 ienes (894 dólares), que é um pouco a mais sobre o modelo do ano passado, que custou US $ 799 nos EUA. De acordo com o Engadget, a Sony Japão tem planos de apresentÁ-lo novamente no Tokyo Game Show.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.