Instagram deve chegar ao Windows Phone em breve

O Instagram, o app que aplica filtros em fotos e compartilha na web, fez bastante sucesso no iPhone e causou alguma controvérsia quando aterrissou no Android. Agora, o aplicativo estÁ a caminho do Windows Phone.

O pessoal do The Verge obteve a informação junto a fontes com conhecimento dos planos da Microsoft para o sistema. De acordo com o site, mesmo com a aquisição do Instagram pelo Facebook, o app chegarÁ à plataforma móvel da gigante de Redmond antes do final do ano.

Uma pista estÁ em um vídeo de divulgação do smartphone Lumia 920, da Nokia. O The Verge nota, no final, algo que pode ser uma menção ao aplicativo: em um dos ladrilhos do Windows Phone, surge algo que parece ser uma foto com opções de "likes" e comentÁrios. Ainda conforme o site, pode ser também o app do Vimeo, o que, mesmo assim, não desmente o rumor.

- Continua após a publicidade -


Em 2010, o Instagram tinha 1 milhão de usuÁrios registrados. Agora, o serviço jÁ superou a marca dos 80 milhões.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.