Samsung vende 20 milhões de unidades do Galaxy S III

Mesmo com a derrota nos tribunais americanos no mês passado, a Samsung tem motivos para comemorar. A coreana distribuiu mais de 20 milhões de Galaxys S III, o mais recente e poderoso modelo de sua linha de smarthphones para Android, de acordo com anúncio oficial da empresa hoje.



Cerca de duzentas mil unidades são vendidas diariamente, fazendo com que a saída do aparelho seja seis vezes mais rÁpida do que foi a do Galaxy S e três vezes mais rÁpida do que a do S II. A empresa também revelou as vendas regionais. Foram 6 milhões vendidos na Europa, 4,5 milhões na Ásia, 4 milhões na América no Norte e 2,5 milhões na Coréia do Sul.

A Apple estÁ de olho no sucesso do Galaxy S III, e jÁ entrou com um pedido nos EUA para que o modelo seja  incluído em mais um processo sobre patentes. A disputa pela supremacia no mercado de smartphones ainda estÁ longe de terminar.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.