Índice do Artigo

Notícias

Samsung vende 20 milhões de unidades do Galaxy S III

Mesmo com a derrota nos tribunais americanos no mês passado, a Samsung tem motivos para comemorar. A coreana distribuiu mais de 20 milhões de Galaxys S III, o mais recente e poderoso modelo de sua linha de smarthphones para Android, de acordo com anúncio oficial da empresa hoje.

Cerca de duzentas mil unidades são vendidas diariamente, fazendo com que a saída do aparelho seja seis vezes mais rÁpida do que foi a do Galaxy S e três vezes mais rÁpida do que a do S II. A empresa também revelou as vendas regionais. Foram 6 milhões vendidos na Europa, 4,5 milhões na Ásia, 4 milhões na América no Norte e 2,5 milhões na Coréia do Sul.

A Apple estÁ de olho no sucesso do Galaxy S III, e jÁ entrou com um pedido nos EUA para que o modelo seja  incluído em mais um processo sobre patentes. A disputa pela supremacia no mercado de smartphones ainda estÁ longe de terminar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções