Microsoft inicia pré-venda de Halo 4 no Brasil

A Microsoft Brasil informou que o período de compra antecipada para "Halo 4" começou hoje no país. A sequência da franquia de FPS estarÁ disponível nas revendas oficiais em duas edições: a padrão (R$ 149) e a limitada (R$ 299). Ambas as versões virão inteiramente traduzidas para o português. 



Seguem os detalhes da edição limitada:

- Pacotes de mapas extras: serão disponibilizados via Xbox Live em três pacotes separados após o lançamento do jogo; cada um contendo três mapas, totalizando 9 novos mapas.

- Conteúdo digital extra: Armadura Spartan IV, skin para a arma Assault Rifle, novo emblema no jogo, item para Avatar e uma armadura Spartan para seu avatar. (Alguns itens requerem uma assinatura Xbox LIVE Gold para serem utilizados.)

- Continua após a publicidade -

- Especializações: acesso antecipado a seis especializações que estarão disponíveis no lançamento jogo, por meio do Xbox LIVE. Use-as, uma de cada vez (a partir do Nível 50), para alcançar a pontuação mais alta em sua carreira Spartan.

- Novelização digital: uma versão estendida de 90 minutos e legendada em português da série digital que vai levar os fãs de Halo de volta ao início aterrorizante da guerra entre Humanos e Covenant, quando Master Chief inspirou um jovem Cadete que eventualmente se torna o líder da UNSC Infinity.

- Instruções da USNC Infinity: comunicado de boas vindas; diagrama de blindagem; instruções da missão; lista de registro de combate e uma carta secreta.



"Halo 4" estreia exclusivamente no Xbox 360 em 6 de novembro

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.