Motorola anuncia smartphone RAZR HD

A Motorola revelou que mais smartphones vão se juntar à família RAZR – aqui no Adrenaline, o último que analisamos foi o RAZR MAXX, com um upgrade de bateria. A companhia anunciou o RAZR HD que, como o nome sugere, tem uma tela Super AMOLED com 720p de resolução e 4,7 polegadas.

O novo modelo é um pouco mais fino que o RAZR MAXX, com 8,4mm (contra 9mm), mas tem praticamente o mesmo peso: 146g. A câmera traseira é de 8 megapixels com gravação de vídeo em FullHD.

O RAZR HD é equipado com um processador Krait dual-core de 1.5GHz, 1GB de memória RAM e uma GPU Adreno 225. De fÁbrica, o smartphone virÁ com Ice Cream Sandwich, mas a Motorola promete atualizÁ-lo para o Jelly Bean. O smartphone vem com o navegador Chrome pré-instalado e ainda conta com conectividade NFC, Bluetooth 4.0, saída HDMI e 16GB de memória interna, além de slot para microSD.

Com uma bateria de 2.530mAh, conforme a Motorola, ele consegue agüentar 16 horas de conversação. Para quem precisa de mais autonomia, a companhia revelou o RAZR HD MAXX, com uma bateria turbinada de 3.300mAh. Um pouco mais espesso e pesado, porém: ele tem 9,3mm de espessura e pesa 157g. Os aparelhos estarão disponíveis antes do Natal, mas ainda não têm preço sugerido.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.