Índice do Artigo

Notícias

Jovem pede e ganha da Samsung um Galaxy S III exclusivo

Shane, um jovem canadense de 26 anos, ganhou um Galaxy S III novinho da Samsung, e ainda customizado com um desenho de sua própria autoria. Como ele conseguiu  isso? Pedindo! O rapaz simplesmente foi até a pÁgina da companhia no Facebook e deixou a mensagem: “Eu só queria saber se eu poderia ganhar um Galaxy S III de graça”.

A mensagem, porém, tinha um bônus: o desenho que o próprio Shane fez, de um dinossauro. Nada exatamente lindo e cheio de técnica, mas com alguma personalidade e um bom potencial para virar meme. E foi o que aconteceu.

Conforme o Techcrunch, a empresa respondeu ao pedido no dia seguinte, mas as notícias não foram tão boas para Shane. A Samsung do CanadÁ disse que não hÁ como dar um smartphone para todos que pedirem, afinal, isso daria um grande prejuízo. Mas a firma agradeceu o desenho e retribuiu com outro: um canguru andando de monociclo.


A história rapidamente se espalhou pelo Reddit e se transformou em um viral. A Samsung percebeu a visibilidade da história e entrou em contato com Shane, pedindo que ele aguardasse a entrega do smartphone. A surpresa veio quando o aparelho chegou pelo correio: toda a traseira do Galaxy S III estava personalizada com o desenho do dinossauro, feito pelo próprio Shane.

Junto do produto, a Samsung ainda incluiu uma carta para o rapaz. Segundo a mensagem, esse é o único Galaxy S III customizado do CanadÁ e foi enviado como agradecimento à toda visibilidade positiva que toda a história causou. Garoto de sorte, esse.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções