Jovem pede e ganha da Samsung um Galaxy S III exclusivo

Shane, um jovem canadense de 26 anos, ganhou um Galaxy S III novinho da Samsung, e ainda customizado com um desenho de sua própria autoria. Como ele conseguiu  isso? Pedindo! O rapaz simplesmente foi até a pÁgina da companhia no Facebook e deixou a mensagem: "Eu só queria saber se eu poderia ganhar um Galaxy S III de graça".

A mensagem, porém, tinha um bônus: o desenho que o próprio Shane fez, de um dinossauro. Nada exatamente lindo e cheio de técnica, mas com alguma personalidade e um bom potencial para virar meme. E foi o que aconteceu.

Conforme o Techcrunch, a empresa respondeu ao pedido no dia seguinte, mas as notícias não foram tão boas para Shane. A Samsung do CanadÁ disse que não hÁ como dar um smartphone para todos que pedirem, afinal, isso daria um grande prejuízo. Mas a firma agradeceu o desenho e retribuiu com outro: um canguru andando de monociclo.


A história rapidamente se espalhou pelo Reddit e se transformou em um viral. A Samsung percebeu a visibilidade da história e entrou em contato com Shane, pedindo que ele aguardasse a entrega do smartphone. A surpresa veio quando o aparelho chegou pelo correio: toda a traseira do Galaxy S III estava personalizada com o desenho do dinossauro, feito pelo próprio Shane.

Junto do produto, a Samsung ainda incluiu uma carta para o rapaz. Segundo a mensagem, esse é o único Galaxy S III customizado do CanadÁ e foi enviado como agradecimento à toda visibilidade positiva que toda a história causou. Garoto de sorte, esse.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.