Nokia apresenta Lumia 820 com Windows Phone

Logo após a apresentação do Lumia 920, o novo smartphone top de linha da Nokia, chega a vez do Lumia 820 ser anunciado na conferência convocada pela empresa finlandesa nos Estados Unidos. O 820 tem o mesmo processador Snapdragon dual-core de 1,5 GHz que equipa o outro Lumia anunciado hoje. A tela tem 0,2 polegadas a menos - 4,3 contra 4,5. HÁ 8GB de armazenamento disponíveis e uma câmera de oito megapixels. O armazenamento interno pode ser expandido com um cartão microSD.

A tela destes dois telefones tem uma nova tecnologia de touchscreen, chamada Super Sensitive Touch, que permite detectar toques de luvas ou unhas. Para o Lumia 820, a Nokia estÁ oferecendo capas que podem ser trocadas. Elas vem nas cores amarelo, roxo, vermelho, cinza, branco e preto. É essa capa que permite o carregamento da bateria sem fio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.