Lançamento do iPhone 5 é confirmado oficialmente

A Apple finalmente confirmou aquilo que o mundo inteiro jÁ dava como certo. Não, ainda não é a tela maior do iPhone, mas é a data de lançamento do aparelho no dia 12 de setembro. A empresa começou a enviar hoje convites à imprensa para um evento em San Francisco, onde historicamente tem lançado novos produtos, às 10 da manhã do horÁrio local.

A imagem do convite não é nada menos do que óbvia, dizendo que algo estÁ "quase aqui", e projetando um sombra com o número 5 abaixo da data.


Rumores sobre o novo telefone da Apple infestaram a rede nos últimos meses, com diversas fotos e vídeos surgindo dos quatro cantos do planeta, com informações bem detalhadas sobre uma nova resolução de tela e mudanças no conector de energia. 

Outra informação extra-oficial é o lançamento de uma versão menor do tablet da Apple, o iPad Mini, mas esse anúncio supostamente acontecerÁ só em outubro.

- Continua após a publicidade -

A hora de ver se tudo que nós jÁ vimos é verdade - ou não - estÁ chegando. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.