Capcom confirma nova demo de Resident Evil 6 para 18 de setembro

A Capcom anunciou hoje que "Resident Evil 6", sequência da série de ação e suspense, ganharÁ uma demonstração jogÁvel totalmente inédita. Com conteúdo diferente da primeira demo, a novidade estarÁ disponível na Xbox Live e na Playstation Network em 18 de setembro.

A nova demonstração irÁ conter novos momentos de gameplay das três campanhas previstas (dos personagens Leon, Chris e Jake) para o game final. A de Leon "permitirÁ aos jogadores explorarem corredores escuros e os terrenos enluarados de Ivy University", enquanto a de Jake (e a de Sherry) "serÁ focada numa missão contra os J'avo e outras criaturas bizarras".

Por fim, "a campanha de Chris serÁ acompanhada pelo parceiro Piers Nivans que, ao lado de outros membros da BSAA, terão que combater uma rebelião pelas ruas de Edonia", contra os próprios J'avo e a organização B.O.W Ogroman, a principal responsÁvel pelo caos das três histórias.

- Continua após a publicidade -

"Resident Evil 6" chega para Xbox 360 e Playstation 3 em 2 de outubro. A edição para PC chega numa data posterior ainda não informada pela Capcom.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.