Dos cinemas para o papel: novelização de Resident Evil 5: Retribuição chega às livrarias em setembro

Baseada no roteiro de Paul W. S. Anderson para o quinto filme da bem-sucedida franquia Resident Evil, que estreia no dia 14 de setembro nos cinemas brasileiros, Resident Evil: Retribuição, novelização oficial do longa homônimo escrita por John Shirley, chega às livrarias pela Editora Galera na mesma data. O filme é inspirado no universo do jogo de sucesso da Capcom, com mais de 49 milhões de cópias vendidas no mundo.

O esperado quinto capítulo da saga, que jÁ arrecadou quase 700 milhões de dólares internacionalmente, entra em cartaz nos cinemas nos formatos 3D e 2D, pela Sony Pictures, com direção do próprio Anderson (Resident Evil: O hóspede maldito, Mortal Kombat e Alien vs. Predador) e estrelado por Milla Jovovich, como Alice, e Michelle Rodriguez, como Rain. O aguardado sexto jogo da série também chega às lojas em outubro.

 No livro, assim como no filme, a Terra estÁ devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do mortal T-vírus. Para sobreviver à nova realidade, Alice, a única e última esperança da raça humana, luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos. Uma caçada que a leva de Tóquio a Nova York, de Washington D.C. a Moscou. A contagem regressiva jÁ começou, e a esperança da raça humana recai sobre os ombros da incansÁvel Alice.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.