Novo iPhone pode chegar no dia 12 de setembro com super chip quad core A6 (Exynos 4)

Uma suposta imagem da placa lógica do novo iPhone que estÁ circulando em alguns websites internacionais estÁ gerando bastante discussão em diversos fóruns especializados.

O motivo de tanta controvérsia diz respeito a inscrição "A6", indicando que o futuro smartphone da Apple terÁ um chip bem mais moderno do que se pensava em relação ao iPhone 5.

Ao invés de uma versão aprimorada do A5 – A5x, o novo iPhone serÁ equipado com o A6, que de acordo com rumores, é baseado no chip quad core Exynos 4 da Samsung. Caso a informação se confirme, serÁ algo – no mínimo – inusitado, visto a recente batalha judicial envolvendo a Apple e a Samsung.

Outros rumores incluem: conector dock menor, LTE e tela maior com touch "in-cell".
Pelo visto, os rumores só deverão findar no dia 12 de setembro, data que a Apple apresentarÁ oficialmente o smartphone.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.