Demo de Half-Life Black Mesa estreia no PC em 14 de setembro

Estamos a pouco mais de uma semana e meia para o relançamento de um dos maiores clÁssicos dos jogos eletrônicos. "Half-Life Black Mesa", recriação do episódio original, estreia exclusivamente no PC em 14 de setembro com diversas melhorias no visual, como texturas, física e uma pequena mudança no enredo.

O game não é uma produção oficial da produtora Valve, mas do time Black Mesa, uma equipe independente de games que resolveu por as mãos no título e fazê-lo ficar mais bonito e fluido de se jogar. Além disso, o site oficial do game mostra uma contagem regressiva, que se refere ao lançamento oficial.

- Continua após a publicidade -

Só que um detalhe: a data de estreia se refere a apenas uma demonstração parcial com 10 horas de gameplay. Os produtores querem apenas dar um gostinho de como a produção estÁ encaminhando e informaram que gostariam de receber feedbacks para complementar a produção final.

"Half-Life Black Mesa" é gratuito. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.