Apple pode lançar novos fones de ouvido junto do próximo iPhone

A Apple pode estar prestes a remodelar os fones de ouvido que acompanham iPods e iPhones, algo que ela não faz desde 2007. O site vietnamita Tinhte.vn (que jÁ divulgou vÁrias informações quentes antes da hora, como uma unidade de testes do Galaxy S III) publicou um vídeo que compara o novo modelo com o antigo.

O MacRumors traduziu o vídeo. Conforme as impressões dos vietnamitas, os novos fones são menores e não machucam a orelha após um tempo de uso, como costumava ocorrer com os fones anteriores.


O novo fone, lado a lado com o antigo

De fato, a aparência dos supostos novos fones de ouvido é bem diferente em comparação ao modelo que os antecedem. Eles parecem mais achatados e fÁceis de encaixar. Além disso, seguindo todo o padrão de design da companhia, apresentam um corpo "unibody", sem divisões aparentes e nem aquela borrachinha no encaixe, que costuma ficar encardida ou até soltar com o tempo.

- Continua após a publicidade -


O acessório serÁ fabricado na unidade da Foxconn no próprio Vietnã. Caso o site esteja certo, a Apple deve apresentar a novidade no dia 12 de setembro, quando – espera-se, a firma também irÁ anunciar o iPhone de nova geração.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.