Razer anuncia headset gamer BlackShark por R$ 549

A Razer acaba de apresentar uma nova versão do headset gamer BlackShark. Inspirado nos equipamentos de aviadores militares e armado com Áudio de imersão total, o acessório foi desenhado e criado para dar a  mesma sensação dos headsets usados por pilotos de helicóptero em ataques.

O BlackShark possui detalhes em verde acentuado - seguindo as cores da marca - e é a solução para jogadores que buscam potência e imersão auditiva em jogos de PC. Também oferece isolamento superior de som por meio de fones que envolvem as orelhas ao invés de pressionÁ-las, dando conforto durante o uso prolongado e tornando o equipamento uma arma poderosa durante as batalhas. 

Equipado com um microfone destacÁvel, o Razer BlackShark pode ser plugado em qualquer dispositivo com Jack de Áudio de 3,5mm, que o torna compatível com a grande maioria dos aparelhos disponíveis atualmente no mercado.

"Os soldados em situações de combate precisam estar totalmente focados se quiserem alcançar seus objetivos com sucesso e saírem vivos da batalha. A mesma coisa acontece com os jogadores que buscam a vitória e é o que o Razer BlackShark se propõe a fazer por eles", disse Robert Krakoff, presidente da Razer nos EUA. "Quando você para de jogar para passear, por exemplo, você pode destacar o microfone e ter em mãos um headphone com perfeito isolamento de som".

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.