Bruce Willis estuda processar a Apple por impasses com iTunes

Bruce Willis poderÁ avançar em uma ação judicial contra Apple, devido às regras do serviço de música iTunes. Publicamente, o ator afirmou que jÁ deu ordem aos advogados para que comecem a investigar o caso.

Segundo o Telegraph, ele jÁ investiu milhares de dólares em música digital, que pretende deixar para suas três filhas. De acordo com as normas do iTunes, isso é proibido e quem o fizer poderÁ ser acusado de violação de direitos de autor.

"Muita gente vai se surpreender ao notar que todas essas faixas e livros que compradas ao longo dos anos, na verdade, não pertencem a eles. É natural querer passar esse tipo de produto a um ente querido", disse o advogado Chris Walton ao Telegraph.

"A lei vai pegar, mas Apple e afins irão atualizar as suas políticas e elaborar a melhor solução para seus clientes", acredita ele.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.