Nokia planeja sucessor do Lumia 610 com Windows Phone 7.8

JÁ sabemos que a Nokia planeja lançar dois novos smartphones Lumia com Windows Phone em um evento nessa quarta-feira. No entanto, rumores indicam que a empresa estÁ testando outro dispositivo para a linha. De acordo com o The Verge, a fabricante finlandesa estaria preparando um aparelho de codinome "Glory", que irÁ incluir uma tela de 4 polegadas.

O smartphone deverÁ ser o sucessor para o Lumia 610 "Tango" e contarÁ com o Windows Phone 7.8 em especificações baixas, como um processador single-core de 800 MHz e apenas 256 MB de memória RAM.

Não hÁ previsão para a chegada dele ao mercado, mas estima-se que o Glory deve surgir ainda este ano, com preços mais acessíveis do que os flagships.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.