RUMOR: Versão do Nexus 7 com 3G pode chegar ao mercado em 6 semanas

O primeiro tablet da Google, lançado em julho, jÁ é sucesso em vendas no exterior, mas possui uma desvantagem para alguns que é a falta de conectividade móvel.

Agora, Paul O'Brien da MoDaCo afirma que a Asus estÁ preparando um novo modelo habilitado para 3G com o lançamento previsto para "cerca de seis semanas", jÁ que a produção jÁ se encontra em andamento.

O'Brien, no entanto, não oferece provas para a afirmação ou quaisquer outros detalhes sobre o lançamento, como em que países vai ser lançado ou o quanto ele vai custar. No entanto, tem um histórico sólido e atribui a informação a uma "fonte confiÁvel".


A Google e a Asus ainda não divulgaram quando o Nexus 7, tablet de 7 polegadas feito pelas duas empresas, chegarÁ ao Brasil. Rumores indicam que serÁ no ultimo quadrimestre de 2012 ou primeiro de 2013.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.