Razer lança nova versão do notebook gamer compacto Blade

A Razer lançou uma nova versão de seu notebook gamer portÁtil, o Blade. O aparelho busca solucionar a equação alta performance vs. portabilidade, entregando um hardware voltado a games em um modelo com pouco mais de dois centímetros de espessura.


As novidades do modelo incluem os processadores de terceira geração Core Intel, condinome Ivy Bridge e uma placa de vídeo Nvidia GTX 660M, que deve dar um ganho de performance sobre a GT 555M que equipava o modelo anterior. As especificações também incluem 8GB de RAM e 2 GB de VRAM, monitor FullHD de 17.3" do tipo LED, armazenamento dividido entre 500GB de um HD de 7200 RPM e um SSD de 64GB SATA III. Para ser um aparelho gamer completo, só fica devendo um monitor 120MHz para gamers que curtem jogar com o 3D Vision.

- Continua após a publicidade -

Veja nosso hands-on com a primeira geração do notebook Blade 

O modelo, que mede 42,7 x 27,7 x 2,24 cm e pesa 2.99 kg, chega ao mercado americano em setembro, com preço de US$ 2.499,99. Mais informações sobre o Blade podem ser encontradas no link oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.