Apple acrescenta Galaxy S III, Galaxy Note e Galaxy Note 10.1 à disputa contra a Samsung

Não satisfeita em vencer um processo contra a Samsung, que condena a coreana a uma multa de US$1 bilhão por quebra de patentes, a Apple resolveu acrescentar mais dispositivos a uma outra disputa judicial. A gigante entrou com um pedido junto ao tribunal do distrito norte da Califórnia para adicionar o Galaxy S III (tanto a versão internacional quanto a vendida pela operadora Verizon), o Galaxy Note e o Galaxy Note 10.1 a uma ação mais recente, também a respeito de disputa de patentes.

Conforme o Apple Insider, esse caso começou em fevereiro contra 17 aparelhos da coreana, em uma tentativa de atingir as vendas do Galaxy Nexus. Em julho, a justiça americana chegou a decidir pelo banimento do smartphone, mas a Samsung conseguiu adiar o cumprimento da decisão.

Agora, o processo da Apple corre contra 21 dispositivos da Samsung. Entre as patentes envolvidas na disputa, estão a do gesto "slide to unlock", ou seja, deslizar o dedo para desbloquear o dispositivo; a da busca universal e a de completar palavras. Agora, a Samsung precisa se mexer para tentar se livrar dessas acusações, além de recorrer da decisão que a condenou pelo outro processo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.