Insomniac Games anuncia Fuse, jogo de tiro multiplataforma

Durante a PAX 2012, evento de jogos eletrônicos, a Insomniac Games aproveitou a ocasião para revelar a produção de "Fuse", jogo inédito de tiro multiplataforma. 


"Overstrike" estÁ sendo retrabalhado e agora se chama "Fuse"

Segundo o site VG247, "Fuse" é, na verdade, uma reformulação de "Overstrike" (trailer acima), game do mesmo gênero que havia sido anunciado hÁ alguns meses. A confirmação da informação é da revista americana GameInformer: a produtora não estava gostando do resultado da sua obra inicial e começou a retrabalhar no título. 

Além disso, uma contagem regressiva no site oficial da produtora estÁ em andamento e tem data para terminar em 11 de setembro. O que serÁ ao certo ninguém sabe, mas podem ser as primeiras informações oficiais a respeito do game, bem como fotos e vídeos. 

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE 12/09]: A Insomniac Games revelou hoje mais detalhes sobre "Fuse". O primeiro deles é que o game serÁ um "shooter cooperativo entre 4 jogadores simultâneos, cada um com habilidades únicas e armas experimentais". A segunda é que o título do jogo se refere a uma energia alien extremamente poderosa que busca dizimar a raça humana e sugar todos os recursos da Terra.

A última informação é que o jogo serÁ lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em março de 2013. Seguem imagens do game, abaixo: 

  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.