Saem os primeiros benchmarks do Galaxy Note II

Durante a IFA 2012, que ocorre em Berlim, na Alemanha, o Galaxy Note II foi submetido ao teste de vÁrios benchmarks. Os resultados, como nota o Engadget, mostram que a mais recente novidade da Samsung se sai, em geral, melhor que o seu antecessor e que o Galaxy S III.

Só no AnTuTu Benchmark é que o novo Note ficou um pouco atrÁs do Galaxy S III, mas com uma diferença de apenas 0,224 pontos.

Vale lembrar que, apenas no SunSpider, que mede a performance em JavaScript, quanto menor o número, melhor o desempenho. Nesse caso, o Galaxy Note II se saiu muito melhor que o primeiro modelo, mas ficou bem próximo do Galaxy S III.


Imagem: Engadget

- Continua após a publicidade -


Na nova versão do híbrido de smartphone com tablet, a Samsung colocou um processador quad-core de 1.6GHz, enquanto o modelo anterior era equipado com um dual-core de 1.4GHz. De fato, a configuração do novo Note estÁ próxima da do Galaxy S III, que conta com uma CPU também quad-core de 1.4GHz.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.