Índice do Artigo

Tytan CG8890 é lançado oficialmente

Depois do anúncio durante a Computex 2012, onde inclusive o Adrenaline fez um hands-on, agora desktop gamer Tytan CG8890 vai sair para o mercado, como informa o blog da ASUS ROG

O gabinete vem equipado com um processador Intel Core i7-3960x, resfriado com water cooler Turbo Gear que permite overclock para chegar à velocidade de 4,2 GHz. Como opções de placas de vídeo, a ASUS oferece os dois melhores produtos da Nvidia, GeForce GTX 690 e GTX 680. A GTX 690, inclusive, tem suporte para até quatro monitores. HÁ espaço de sobra para upgrades graças à placa-mãe Formula com suporte a 4-way SLI.

A placa de som adicional ASUS Xonar DX, com tecnologia Dolby Home Theater, entrega qualidade de Áudio 35 vezes mais nítido que codecs de Áudio embarcados. O gabinete tem ainda dois SSDs SATA 3 de 128 GB em RAID 0, que permitem acessar dados até quatro vezes mais depressa do que em HDs comuns.

A conectividade traz duas portas USB 2.0 e duas USB 3.0 na parte da frente, junto com entradas para microfone e Áudio. Na parte de trÁs, hÁ outras seis portas USB 2.0, quatro USB 3.0 e duas eSATA de 6 Gbps. O Tytan CG8890 ainda vem com teclado e mouse.

Apesar do anúncio, informações sobre preço e data de lançamento no Brasil ainda estão por vir.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções