ASUS revela Ultrabook de 15 polegadas, o U500VZ

A ASUS revelou o novo Zenbook da empresa, dessa vez de 15 polegadas, modelo U500VZ, que possui resolução de 1920x1080 e teclado numérico separado ao lado direito. O novo Ultrabook possui 19,7 mm no seu ponto mais grosso, processador Ivy Bridge Core i7 da Intel e uma GeForce GT 650M da Nvidia opcional.

Confira a anÁlise do primeiro Zenbook da ASUS

O modelo possui ainda duas baias para drive de 2,5 polegadas, o que torna possível o uso de dois SSDs. A ASUS oferece ainda a opção de disponibilizar o aparelho com um SSD de 128 GB mais um HDD de 500 GB. O preço, até o momento, não foi divulgado.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.