Sony traz nova versão do HMZ, o óculos de imersão 3D

Apesar da Sony não mencionÁ-lo durante sua apresentação no palco do IFA 2012, o novo HMZ-T2 - um óculos imersivo 3D - apareceu exposto no estande da empresa na feira de eletrônicos alemã. De acordo com o Engadget, a razão para o silêncio é muito clara: não mudou muita coisa.




O T2 é apenas uma pequena atualização para a primeira geração, a T1, lançada ano passado, e a maioria de suas mudanças giram em torno de tornÁ-lo menos desconfortÁvel e se ajustar mais fÁcil. É 100 gramas mais leve que seu antecessor e tem melhorias nos recursos para suas partes ajustÁveis.

A "almofada" é maior e pode ser movida para melhor se adaptar a sua cabeça. Entre outras novidades, o aparelho vem com diferentes modos de visualização, incluindo 24p True Cinema para filmes em ritmo mais lento e modo transparente para cenas de ação. Além disso, hÁ uma opção de temperatura automÁtica de cores para ajudar a melhorar a imagem.

Confira o vídeo de demonstração do produto produzido pelo Engadget:


Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.