Konami revela Metal Gear Solid Social Ops para smartphones e tablets

Em evento comemorativo aos 25 anos da série "Metal Gear", a Konami não somente anunciou o novo episódio "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" e o filme baseado na franquia, mas também revelou a produção do jogo "Metal Gear Solid Social Ops" para smartphones e tablets.


Poster de "MGS Social Ops". Foto: Famitsu

Feito com grÁficos em 3D, o game serÁ lançado para a rede gamer GREE, que é baseada na Unity Engine. Por ora, os detalhes do título são inexistentes, mas o produtor Hideo Kojima aproveitou a ocasião para dizer que haverÁ algum tipo de interação cooperativa entre usuÁrios (jogadores). 

Até o momento, não foi informado plataformas para receber o game. Mas é provÁvel que seja lançado para plataformas com sistemas operacionais iOS e Android. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.