Columbia Pictures confirma filme da série Metal Gear

Além de anunciar "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", a Konami aproveitou o evento de comemoração aos 25 anos da franquia de espionagem para anunciar a produção do filme baseado na obra de Hideo Kojima. A produção serÁ feita em associação com a Columbia Pictures


Kojima e Arad em parceria na produção do filme de "Metal Gear". Foto: Famitsu.

O produtor escalado para assumir a produção é Avi Arad, o mesmo dos filmes "X-Men", "Iron Man", "Spider-Man 2" e "Fantastic Four" (acompanhe a lista completa). "Por muitos anos eu lutei para levar os quadrinhos ao cinema - e os jogos eletrônicos são os quadrinhos de hoje", disse Arad, em presença no evento de celebração.  

Nenhum detalhe a mais foi informado, mas Arad ainda ressaltou que levarÁ o tempo que for preciso para fazer a adaptação com cuidado, estudar e manter todas as nuances no enredo do longa, incluindo a ideologia e fatos históricos. 

- Continua após a publicidade -

O filme não possui data de estreia definida. 

[UPDATE] 31/08 - 08h53
Arad é o produtor do filme, e não diretor como dito anteriormente. Ele vai assumir o filme com o irmão, Ari Arad, através da produtora Arad Productions, trabalhando em conjunto com a Columbia. A distribuição fica por conta da Sony Pictures Enternainment. Obrigado aos leitores fbarti e AceMX pelo toque. ;)

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.