Índice do Artigo

Notícias

Konami anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Em celebração aos 25 anos da série “Metal Gear” num evento comemorativo, a produtora Konami anunciou a produção de “Metal Gear Solid: Ground Zeroes“, novo episódio da clÁssica saga de ação e espionagem. Feito com a Fox Engine, o game ainda não possui data de lançamento nem plataformas definidas.


Única foto oficial divulgada pela revista japonesa Famitsu: Snake “Big Boss” estaria de volta?

O jogo foi mostrado à portas fechadas, sem permissão de filmagens ou fotos de divulgação (por isso a ausência de vídeos ou imagens oficiais). Segundo relatos, a demonstração aconteceu em tempo real em um computador com especificações grÁficas correspondentes aos videogames desta geração.

Os que assistiram à demo também informaram que diversos momentos de gameplay, com Snake rastejando, desviando de holofotes, enfrentando guardas e dirigindo um jipe, foram mostrados. Além disso, a mecânica acontece, agora, num mundo bem mais aberto. 

[+UPDATE 2]: O site IGN disponibilizou o vídeo completo da demonstração mostrada a portas fechadas. Além disso, informa que o jogo sairÁ para PC, Xbox 360 e PS3, embora ainda não haja data definida). Acompanhe, abaixo, o trailer feito em CG e diversos momentos de puro gameplay stealth. PS: Na pÁgina do portal, é possível visualizar o vídeo em alta definição.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções