Konami anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Em celebração aos 25 anos da série "Metal Gear" num evento comemorativo, a produtora Konami anunciou a produção de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", novo episódio da clÁssica saga de ação e espionagem. Feito com a Fox Engine, o game ainda não possui data de lançamento nem plataformas definidas.


Única foto oficial divulgada pela revista japonesa Famitsu: Snake "Big Boss" estaria de volta?

O jogo foi mostrado à portas fechadas, sem permissão de filmagens ou fotos de divulgação (por isso a ausência de vídeos ou imagens oficiais). Segundo relatos, a demonstração aconteceu em tempo real em um computador com especificações grÁficas correspondentes aos videogames desta geração.

Os que assistiram à demo também informaram que diversos momentos de gameplay, com Snake rastejando, desviando de holofotes, enfrentando guardas e dirigindo um jipe, foram mostrados. Além disso, a mecânica acontece, agora, num mundo bem mais aberto. 

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE 2]: O site IGN disponibilizou o vídeo completo da demonstração mostrada a portas fechadas. Além disso, informa que o jogo sairÁ para PC, Xbox 360 e PS3, embora ainda não haja data definida). Acompanhe, abaixo, o trailer feito em CG e diversos momentos de puro gameplay stealth. PS: Na pÁgina do portal, é possível visualizar o vídeo em alta definição.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.