Índice do Artigo

Notícias

Smartphone da ZTE, Grand X IN, será lançado com processador Intel

A fabricante de celulares chinesa ZTE vai atualizar seu celular topo de linha com o Grand X IN, que terÁ processador Medfield, da Intel, e sistema operacional Ice Cream Sandwich. É o primeiro smartphone da empresa com Android 4.0, da Google, e vai rodar com um Atom Z2460. O aparelho terÁ suporte para rede HSPA+ com a plataforma Intel XMM 6260, e alcançarÁ velocidades até 21Mbps. A tela de 4,3 polegadas terÁ 960 por 540 pixels, sendo que este modelo agora tem uma câmera de 8 megapixels.

O Grand X IN vai ter 16 milhões de cores na tela, chassi com 127 mm de altura, 65 de largura  9,9 de espessura, uma bateria de 1650 mAh. Além disso, a ZTE promete qualidade de filmes Blu-ray. Opções de conexão incluem Bluetooth 2.1, Wi-Fi e Wi-Fi Direct, DLNA e uma porta micro-USB que permite link Mobile HD. HÁ também características como som Dolby e captura de vídeo HD.

O aparelho serÁ lançado na Europa em setembro, ainda sem previsão para outros continentes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções