Smartphone da ZTE, Grand X IN, será lançado com processador Intel

A fabricante de celulares chinesa ZTE vai atualizar seu celular topo de linha com o Grand X IN, que terÁ processador Medfield, da Intel, e sistema operacional Ice Cream Sandwich. É o primeiro smartphone da empresa com Android 4.0, da Google, e vai rodar com um Atom Z2460. O aparelho terÁ suporte para rede HSPA+ com a plataforma Intel XMM 6260, e alcançarÁ velocidades até 21Mbps. A tela de 4,3 polegadas terÁ 960 por 540 pixels, sendo que este modelo agora tem uma câmera de 8 megapixels.


O Grand X IN vai ter 16 milhões de cores na tela, chassi com 127 mm de altura, 65 de largura  9,9 de espessura, uma bateria de 1650 mAh. Além disso, a ZTE promete qualidade de filmes Blu-ray. Opções de conexão incluem Bluetooth 2.1, Wi-Fi e Wi-Fi Direct, DLNA e uma porta micro-USB que permite link Mobile HD. HÁ também características como som Dolby e captura de vídeo HD.

O aparelho serÁ lançado na Europa em setembro, ainda sem previsão para outros continentes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.