Dell anuncia tablets híbridos XPS Duo e desktop com tela multitouch, XPS One 27

Hoje, em seu stand na IFA 2012 que estÁ acontecendo em Berlin, a Dell anunciou novos produtos para o sistema Windows 8, começando pelo híbrido de notebook e tablet XPS Duo 12 - que aparece na foto que você vê abaixo. Fechado, ele parece um notebook qualquer da linha XPS, com tampa de alumínio escovado e fibra de carbono circundando a tela. Para tranformÁ-lo em tablet, é preciso literalmente virar o lado da tela, de 12,5 polegadas, e fechÁ-la novamente sobre o teclado. O processador é Intel, com opções até o Core i7, e o teclado vem com backlight.


Tablet híbrido XPS Duo 12 no stand da Dell no IFA 2012

 


Outro anúncio da Dell no IFA 2012 é o XPS 10, que roda com Windows RT. Com 10 polegadas, como o nome sugere, ele é um tablet com teclado acoplado. A Dell garante até 20 horas de bateria, apesar de não ter divulgado outras especificações, como performance da CPU e memória.


Dell XPS Duo 10, com teclado acoplÁvel

- Continua após a publicidade -

Uma nova versão do desktop XPS One 27 também foi destaque no stand da Dell. Anunciado em maio como um desktop all-in-one que rodava Windows 7, ele agora estÁ equipado com o novo sistema operacional da Microsoft e uma tela touchscreen inédita. O monitor é reclinÁvel, permitindo interação do usuÁrio em ângulos distintos.

No anúncio do começo do ano, quando ainda rodava o sistema Windows 7, o XPS One 27 rodava com processadores Intel i5-3450s, de 2,8 GHz, ou i7-3770s de 3,1 GHz - ambos Ivy Bridge. HÁ a opção de equipar o desktop com uma placa de vídeo Nvidia GeForce GT 640M.  Os três produtos estarão no mercado a partir de outubro, logo após o lançamento oficial do Windows 8.


Desktop XPS One 27 ganhou uma nova tela multitouch para receber o sistema Windows 8

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.