Samsung anuncia tablets Smart PC e Smart PC Pro com Windows 8 para outubro

A Samsung aproveitou sua participação no IFA 2102, que acontece hoje na Alemanha, para anunciar também seus novos tablets para Windows 8, o Smart PC e o Smart PC Pro. Os aparelhos, que podem ser ser encaixados em teclados para um uso mais parecido com o de um notebook, contarão com uma tela de 11,6 polegadas, caneta stylus S Pen, suporte a 3G e 4G e entradas USB e micro-HDMI. Ambos devem ser lançados oficialmente no dia 26 de outubro e farão parte da linha de produtos direcionados para o Windows, conhecida como ATIV.

O Smart PC, batizado de Series 5 Slate nos EUA, é um modelo um pouco mais modesto que apresenta um processador Intel Atom, resolução de 1366 x 768, 2 GB de RAM, SSD de 64 GB, câmera traseira de 8 megapixels e outra fronta de 2 megapixels. A vantagem em relação ao Pro é a bateria, que duraria até 13 horas e meia. O Smart PC serÁ lançado em duas versões: uma sem o teclado por 649 dólares e outra completa por 749 dólares.

O modelo Pro, conhecido como Series 7 Slate no mercado americano, virÁ com processador Core i5, resolução de 1920 x 1080, 4 GB de RAM e um SSD de 128 GB, mas com câmera traseira de apenas 5 megapixels e bateria de oito horas. Esta versão estarÁ disponível por 1119 dólares.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.