Samsung traz primeiro smartphone com Windows Phone 8

Hoje na IFA, em Berlim, a Samsung subiu ao palco para apresentar sua nova linha de produtos e um dos destaques foi o primeiro dispositivo confirmado com o Windows Phone 8. O chamado ATIV S é o primeiro de uma grande linha de produtos que virão com o novo sistema operacional mas, de acordo com o blogue oficial do Windows, é uma salva de abertura impressionante. Para eles, a Samsung construiu o ATIV S com a mais recente tecnologia, sendo direcionado especialmente para quem quer um superphone.



O novo smartphone oferece uma tela de 4.8 polegadas com o HD Super AMOLED display, CPU Qualcomm dual-core de 1.5 GHz, 8MP de câmera traseira com foco automÁtico e 1.9 MP para a frontal. Além disso, conta com uma bateria de 2300mAh, 1GB de memória RAM, Gorilla Glass 2 e hÁ duas opções de capacidades de armazenamento - 16GB ou 32GB -, ambos contando com um slot MicroSD para expansão.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.