Unreal Engine 3 roda em Windows RT com o processador Tegra

Hoje de manhã a NVIDIA lançou um vídeo da demonstração Epic Citadel, baseada na Unreal Engine 3, rodando em um tablet Windows RT com processador Tegra.

A demonstração foi feita com um tablet Asus Vivo Tab RT, anteriormente conhecido como Tablet 600, na conferência IFA 2012 que acontece nesta semana em Berlin. Foi a primeira exibição pública de uma aplicação baseada na Unreal Engine 3 em plataforma Windows RT.

Transportar a Unreal Engine 3 para o Windows 8 e Windows RT foi resultado de um esforço da NVIDIA e da Epic, e jÁ foi disponibilizado para desenvolvedores na semana passada.

Desenvolvida originalmente pela Epic Games, criadora de franquias como Gears of War e Infinity Blade, a Unreal Engine 3 é considerada líder em sua categoria com mais de 20 prêmios em tecnologia. Ela pode ser operada em nove plataformas, com mais de 20 tecnologias integradas e foi licensiada para mais de 225 jogos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.