Galaxy S III ganha quatro novas opções de cor

Não é todo dia que se vê um celular marrom sendo lançado por aí. Pois bem, marrom é só uma entre as quatro novas colorações do Samsung Galaxy S III, smartphone topo de linha da fabricante coreana e provavelmente o melhor aparelho com sistema Android jÁ feito até hoje. No lançamento, apenas duas opções de cor foram apresentadas, branco e azul, número que agora foi triplicado com este anúncio.


Tanto a versão em "Vermelho Granada" quanto a "Safira Negra" jÁ haviam vazado em alguns sites pela internet. O cinza "Titânio" e o inesperado "Marrom Âmbar" foram as maiores novidades. Os tons são neutros e, como os próprios nomes sugerem, "inspirados pela natureza". São opções que seguem a linha jÁ adotada pela Samsung para essa geração de Galaxys.

Não hÁ informações sobre quando e onde estes modelos estarão disponíveis. A Samsung diz que isso dependerÁ das operadoras e da região.

- Continua após a publicidade -

E se interessou, veja a review completa que o Adrenaline fez do aparelho aqui

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.