AeroCool lança gabinete aberto Strike-X Air

O Strike-X Air estÁ entre os quatro novos cases que a fabricante taiwanesa AeroCool planeja lançar nesta temporada de 2012. Com design preto e vermelho característico dessa linha de produtos, este gabinete aberto foi projetado para os entusiastas que precisam ter acesso direto aos componentes do computador, mas gostam de deixar tudo organizado ao invés de espalhÁ-los pela mesa. 

Diferente de outros cases da categoria, hÁ uma aba que pode ser aberta completamente, onde uma fan de 200 mm estÁ instalada. Embaixo dessa aba estÁ a placa-mãe e todos os componentes instalados.

O gabinete suporta placas-mãe XL-ATX, com até 10 slots de expansão e espaço para placas de vídeo com até 33 cm. O Strike-X Air tem três baias para drives de 5,25 polegadas ou com 3,5/2,5 polegadas. HÁ também espaçsos longos para as fontes de energia, sendo que o compartimento lateral, que abriga a fonte e drives, é ventilado por uma fan de 120 mm. A Conectividade do painel frontal inclui USB 2.0 e 1.1 três portas USB 3.0, além jacks para Áudio HD. As vendas do Strike-X Air devem começar na primeira metade de outubro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.