Cougar Evolution promete uma boa solução para os gamemaníacos

A Cougar estÁ ampliando a linha de gabinetes com seu mais recente e robusto lançamento, o Evolution. O interior amplo oferece espaço suficiente para coolers, placas e outros dispositivos de linha gamer, proporcionando maior flexibilidade para múltiplas soluções grÁficas e até sete ventoinhas equipadas com um sistema único de gestão ‘duplo-fan-set'. O gabinete tem um ótimo nível de resfriamento e características de ventilação que são a base ideal para um sistema profissional de jogos acondicionado com hardware de ponta.

No topo do gabinete do Cougar Evolution estÁ uma interface de usuÁrio bem organizada com conectores 2 x USB 3.0, 2 x USB 2.0 e HD-Áudio de conectividade com microfone e fone de ouvido/alto-falante. Outro destaque fica por conta do exclusivo controle da ventoinha que permite um gerenciamento ‘dual-fan-set'. Agora gamers e entusiastas podem organizar suas ventoinhas dentro de dois grupos. Um cenÁrio típico de uso seria organizÁ-las ao redor da Área das placas grÁficas em um grupo e o restante em outro grupo. Fazendo isso, os usuÁrios podem facilmente ajustar a ventilação em torno dos componentes que sofrem mais calor quando estão sob carga total, como em jogos pesados, edição de vídeo, renderização etc. Logo que voltar ao uso ‘normal', a velocidade da ventoinha pode ser diminuída facilmente, assim maximiza de maneira eficiente o resfriamento de acordo com as necessidades individuais.


Com a série recém-lançada de case para PCs, Cougar Vortex, atualizações adicionais de ventilação são facilmente realizadas, como também vêm inteiramente equipada com menos pinos fixos para uma instalação mais prÁtica. Igualmente inclusas em todas as ventoinhas da série Vortex, estão construídos blocos antivibração para reduzir o ruído causado pela potencial transferência de vibrações. EstÁ disponível tanto no tamanho 120mm como 140mm em três diferentes versões: Standard Vortez com 3-pinos e Hyper-Spin Bearings; com 3-pinos e Hydro-Dynamic Bearing e finalmente 4-pinos PWM com Hydro-Dynamic Bearings.


O Cougar Vortex  tem ainda como diferencial o high-Vortex-Airflow, lâmina de turbina inovadora que foca a circulação de ar para otimizar a eficiência de refrigeração total em combinação com o também patenteado quadro que tanto ajuda a aumentar a eficiência como o silêncio operacional. Estas são características únicas de design que fazem toda a diferença. Também estÁ convenientemente localizada na parte superior da caixa, uma docking station de 3,5" ou 2,5 HDDs SSDs ‘escondida', coberta por uma tampa que oferece proteção contra poeira e até mesmo respingos de Água.

 Em relação à aparência, o Evolution apresenta uma combinação de elementos robustos que consiste em designs de casa de abelha e interior de malha, o que acresce a ele um visual de robustez. O design não apresenta parafusos, o que faz com que atualizações e trocas de componentes, bem como a manutenção regular e sua limpeza, seja de fÁcil empreendimento, mesmo para a maioria dos usuÁrios sem experiência.

O Cougar Evolution estÁ disponível em três diferentes cores: ‘Pure Black', ‘Orange Black' e a ‘Galaxy White'.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.