CoD: Black Ops II terá edições especiais Care Package, Hardened Edition e Deluxe

Como acontece em todos os lançamentos da série "Call of Duty", a Activision revelou hoje que a sequência "Black Ops II" também terÁ duas edições especiais: Care Package e Hardened Edition. Confira os detalhes de cada uma dessas versões abaixo:



É a versão mais cara de todas, mas também possui extras em maior quantidade. Traz o jogo, um MQ-27 Dragonfire Drone controlado por controle remoto, dois mapas extras (Nuketown Zombies e Nuketown 2025), livro com artes conceituais, duas Limited Coins para desbloqueio de conteúdo adicional, skin para arma e cartão de apresentação para o multiplayer online, trilha sonora oficial, avatar e roupa de zumbi exclusivos para a Xbox Live e tema dinâmico para PSN.

- Continua após a publicidade -

  • Hardened Edition (US$ 79.99 - Xbox 360 e Playstation 3)


É uma versão mais simplificada da anterior: traz o jogo, dois mapas extras (Nuketown Zombies e Nuketown 2025), livro com artes conceituais, duas Limited Coins para desbloqueio de conteúdo adicional, skin para arma e cartão de apresentação para o multiplayer online, trilha sonora oficial, avatar e roupa de zumbi exclusivos para a Xbox Live e tema dinâmico para PSN.

- Continua após a publicidade -
  • Deluxe Edition (US$ 79.99 - PC)

Edição exclusiva para PC, que traz o jogo, dois mapas extras (Nuketown Zombies e Nuketown 2025), skin para arma e cartão de apresentação do personÁgem, trilha sonora oficial e uma Token extra exclusiva para fazer o download de "Call of Duty: World at War".

"CoD: Black Ops II" estreia para PC e consoles em 13 de novembro. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.