Monitor ASUS PB278Q oferece resolução de 2560x1440

Este é o primeiro monitor com resolução de 2560 por 1440 (ou WQHD) lançado pela ASUS, o que deve agradar os entusiastas e até aqueles que jÁ estavam satisfeitos com a resolução Full HD, de 1920 por 1080.


O PB278Q é uma versão atualizada de um outro monitor da ASUS, o VA278Q, que sofreu algumas transformações para alcançar o nível profissional da linha P-Series. As melhorias incluem IPS de 8-bit com 100% de compatibilidade com padrão sRGB, calibração de cor feita na fÁbrica, e as tecnologias exclusivas da ASUS, QuickFit Virtual Scale e Splendid Video Intelligence Technology. Com 27", tem uma densidade de 109 pixels por polegada.

- Continua após a publicidade -

Nos Estados Unidos, a PB278Q estarÁ disponível jÁ em setembro, ainda sem previsão para o Brasil. Mas lembre-se que você vai precisar de uma placa de vídeo recente com conexão dual-link DVI, DisplayPort 1.2 ou HDMI 1.4 para conseguir este tamanho, uma vez que os padrões anteriores de conexão são limitados ao Full HD.


Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.