Índice do Artigo

Monitor ASUS PB278Q oferece resolução de 2560x1440

Este é o primeiro monitor com resolução de 2560 por 1440 (ou WQHD) lançado pela ASUS, o que deve agradar os entusiastas e até aqueles que jÁ estavam satisfeitos com a resolução Full HD, de 1920 por 1080.


O PB278Q é uma versão atualizada de um outro monitor da ASUS, o VA278Q, que sofreu algumas transformações para alcançar o nível profissional da linha P-Series. As melhorias incluem IPS de 8-bit com 100% de compatibilidade com padrão sRGB, calibração de cor feita na fÁbrica, e as tecnologias exclusivas da ASUS, QuickFit Virtual Scale e Splendid Video Intelligence Technology. Com 27″, tem uma densidade de 109 pixels por polegada.

Nos Estados Unidos, a PB278Q estarÁ disponível jÁ em setembro, ainda sem previsão para o Brasil. Mas lembre-se que você vai precisar de uma placa de vídeo recente com conexão dual-link DVI, DisplayPort 1.2 ou HDMI 1.4 para conseguir este tamanho, uma vez que os padrões anteriores de conexão são limitados ao Full HD.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções