Samsung trará telas transparentes para o mercado em setembro

Depois de anunciÁ-los silenciosamente na InfoComm 2012, em junho, a Samsung lançou um par de novos monitores para uso comercial, utilizando um painel transparente e uma tela quadrada com uma moldura fina. O primeiro, apelidado de NL22B, estÁ na figura abaixo e tem como principal objetivo auxiliar comerciantes que desejam disponibilizar anúncios e promoções na mesma caixa em que exibem o próprio produto.



Ele vem com computadores embutidos que podem gerenciar os vídeos e animações exibidos na tela. O display de 22 polegadas é a parte frontal de uma espécie de caixa totalmente transparente.

O outro, conhecido como o UD22B, fornece 21,6 polegadas de tela com uma moldura de apenas 5,5 milímetros, que gasta 30% menos energia do que os displays de LCD das atuais lojas de varejo. A instalação permite a "construção de uma parede de vídeos".

Os dispositivos aparentemente vão estar disponíveis comercialmente em setembro e a Samsung planeja comemorar a ocasião com uma exposição na feira IFA, em Berlim. Para uma demonstração inicial do painel transparente NL22B, confira o vídeo abaixo:


Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.